Twitter

Fala pinguinzada

Eu estou fazendo esse post para avisá-los que eu criei um Twitter,para quem não sabe,o Twitter é um site onde você cria uma conta,e ganha tipo um ”mini blog” em que você faz ”mini posts” sobre oque você está fazendo no momento

me acompanhe no Twitter aqui

Bom,é isso

by28-5-2009 14.5.53 1

31-5-2009 16.5.42 1

3 dias

P.S.=PABLO,VOCÊ NÃO ACHA QUE A SE LIGA PODIA TER UM Twitter também?para toda a equipe poder postar,se quiser mande um email para mim,que eu crio😉

11 Respostas

  1. SE FOREM CRIAR UMA CONTA ME SIGAM POR FAVORE

  2. vc quer xats?
    tenta no SOS club penguin…
    lá geralmente tem gente com xats e q costumam dar (antes fica amigo)

  3. ja tentei lá tbm,mas esqueci de coloca

  4. já tinha criado um twitter pro blog, mas esqueci de postar D:

    http://www.twitter.com/seligapenguin

  5. lol

  6. alguém olha a caixa de entrada da se liga penguin!!!

  7. tem que pagar para criar uma conta?

  8. não,é gratis =D

  9. alguem olha a caixa de entrada da SLPe

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: