Parcerias-Atualizada

Oi pessoal! Aqui é o Penblooe! Que bom poder falar com vocês! Vou postar normalmente, como se nada estivesse acontecendo(não que eu esqueci, é que é pra tentar manter o clima normal do blog).

Como o título já diz, tomei a liberdade de atualizar os parceiros, uma vez que os blogs deletados não tinha nosso banner ou foram excluídos, enfim, taí a lista:

.Club Penguin News Jon-Não tinha nosso banner

.CPBR10-Deletado

.Torneios do CP-Não tinha nosso banner e desatualizado

.CP Brasil News-Não tinha nosso banner

.Planet Club Penguin-Não tinha nosso banner

.CP Novidades Team-Não tinha nosso banner

.CP Team News-Deletado

.Club Penguin RS News-Não tinha nosso banner e desatualizado

P.S. Algum desses blogs acima que quiser fazer parceria novamente, NÃO ADIANTA MANDAR E-MAIL(seligapenguin@hotmail.com) DE NOVO SE NÃO TIVER NOSSO BANNER NO SEU BLOG!

P.S.S. Top parceiros ainda não atualizado porque não sei  ver a quantidade de cliks D:

P.S.S.S. Odeio verduras

Agora, pra terminar, uma funny pic:

funnypic(o espaço branco não é culpa minha)

eolali

25 Respostas

  1. ah q bom,tinha um bando sem o banner

  2. eu tentei colocar os tres banners do slpe e nenhum aparece
    Ps:Quero fazer parceria com vocês
    Link do meu blog
    http://macetesdoclubpenguin.wordpress.com/

  3. nando, eu tenho 253 dias

  4. Lol.Eu tenho 326 dias

  5. OS ASSINANTES ROUBARAM O ZERO GRAU

  6. ótimo penblooe espalha pra todo mundo
    agora todos sabem seus dias de vida e vão ser o penguin do mes

    P.S:agora todos sabem como ser o penguin do mes

    P.S.S:aposto que o pingufutebol ganhou o concurço para penguin do mes

    P.S.S.S:acabei de inventar a SBtv penguin

    P.S.S.S.S:a festa da aventura já começou

    P.S.S.S.S.S:gosto de batata frita

    P.S.S.S.S.S.S:legume é uma baita bobagem

  7. o penblooe tem 253 dias

  8. pessoal todos de verde no zero g lá na prainha

  9. Pablo entra no msn somenta pra eu passar um flash pra vc coloca na barra lateral, por favor?
    Nando, como assim “Roubaram o Zero Grau”?

  10. Quer um sistema de clicks?
    eu dou o meu para ti

  11. Gaara é que a maioria dos penguins do zero grau são assinantes.é muito dificil achar um não assinante

  12. Altolord pq não respondeu o email da SLPe?

  13. Gaara entrei no Msn

  14. Para qual e-mail mandou?

  15. Perdão se eu não respondi, meu e-mail tem mais de 4000 mensagens, e eu não dou conta de apagar.

  16. Penblooe, meu contador de clicks é assim: cada blog tem um id Ex: Seligapenguin id 3
    Ai fica assim http://www.relhotel.site90.com/counter/click.php?id=ID Quando um blog solicita parceria você da a ele uma url desta de cima, toda vez que clicarem no banner vai para esta url que Registra o click e redireciona para a se liga.

  17. Eu tenho mais dias que o Penblooe, só que ele tem mais iten de assinante que eu !!!!!

  18. \õ/

  19. eu só tenho 150 +/-

  20. Penblooe só falar que sim que eu passo a senha.

  21. não entendi muito bem, mas… sim

  22. Tem preferencia de senha? add intão felipemarcos10@hotmail.com
    Vou passar a senha

  23. lol altolord volto

Os comentários estão desativados.

