Novas Piadas

Fala gente linda!

O clubpenguin esverdeou as palavras, tanto no sentido de ecológicas quanto no sentido de enjoativas. Como seriam muitas piadas para colocar num gif, aí vai as imagens. Manda vê, Azevedo!

piada11

Resposta: Porque estava com peninha… Coitado do passarinho, deu dó de ver ele…

piada15

Resposta: O EUcalipto Pensei que ia dizer que era a planta do Tiozão da esquina…

piada17

Resposta: A SAMBAmbaia Pensei que ia dizer que era a minha avó…

Atenção!! Na verdade, tem mais piadas, mas eu fiz o TOP #3 das mais estúpidas e infames.

Atenção2!!! Como o meu programa que põe o nome “seligapenguin” na imagem deu PANE, não deu para colocar SLP, então NÃO COPIE!!!

sauerale_explorador

Sauerale Explorador

16 Respostas

  1. Essa aí do lado dele sou eu!!
    *–*
    ;D

  2. Por que não usa Paint?

  3. É, pq não usa paint?

  4. rottttttt eu te vi eu to co tintolas1no zero grau e a gente esta no forte da arvores

  5. Add então?

  6. Mary tenho de sair
    xau

  7. mas eu to com o pinguin tintolas1 tem mto amigo

  8. eu sei a senha do tintolas1

  9. eaw gente ta todo mundo conidado pra minha festa de 600 dia no cp

    servidor:geladeira
    horas:13:00 da tarde
    local:iglu do brtind

    obrigado quero ver todo mundo la hein =]!

  10. OPSS: O DIA VAI SE DIA 15

  11. Saureale, eu disse pra vc entrar no meu blog, mas tem que mandar seu e-mail da wordpress pra mim!

  12. Não vai postar saureale, já te add no blog, agora pode postar a vontade, que bom que quis! ^^

Os comentários estão desativados.

