Muita coisa….

Oie para vocês.Agora, neste instante vou ser bem direto com vocês. Vou falar sobre muita coisa que vi no CP hoje:

Nem vou falar nada. Vamos começar com o bug da entrada, que um pinguim ou humano nos avisou por comentário, só que ele não falou do BUG:

ronaldo bug entrada

Viram? O Migrator na pág. inicial, OMG OMG! Agora vou falar à vocês. Graças ao Nando 144 avisou por comentários que tinha um secreto no catálogo da peça. Olhem só:

secreto

E o secreto é….. A VARINHA DA TWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!

secreto 1

É só isso gente, Desculpa meu post ficar grande denovo. Só isso gente até mais pra vocês…..

By Gaara 152

10 Respostas

  1. eu já achei o secreto mesmo(mas eu não comprei pq eu não sou menina

  2. Tanto faz
    eu compro tudo até de menina!!
    Vai que preciso dar tchau pro pinguin assinante e da pra uma menina!!
    Ja que vou ter de sortear meu pinguin mesmo!

  3. como assim sortear o pinguin
    vc vai dar seu pinguin?

  4. não é que no mes que vem não posso vir no mes inteirinho posso estar viajando ou não podendo nem tocar no computador por que minha mãe não vai trabalhar
    ) :

  5. olha grande

  6. o billybestabob esponja calça quadrada

  7. é mesmo

  8. PENGUINS VERDES DANÇANTES NO SERVER GRANIZO NO DANCE CLUB AGORAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. eu acabei de descobrir a senha do tintolas

  10. aaaaaaaaah eu durmo mais tarde que todos olhem o horario do comentario

Os comentários estão desativados.

