Locais dos itens da caçada

Fala pinguinzada

estou aqui para postar sobre o local dos itens da caçada, vejam:

Subterrâneo:

12-6-2009 9.6.9 3(peixe cinza)

Prainha:

12-6-2009 9.6.52 1(planta cinza)

Ancouradouro:

12-6-2009 9.6.25 2(tartaruga do lado do deck)

Forte nevado:

12-6-2009 9.6.35 5(flores na minha frente) (elas vão estar fechadas)

Iceberg:

12-6-2009 9.6.54 6(primeiro vai estar assim)

clique no esguicho e…

12-6-2009 9.6.2 7vai aparecer a baleia

Plaza:

12-6-2009 9.6.58 8(flores roxas lá em cima no cantinho)

Praia:

12-6-2009 9.6.17 1(troço borbulhando do lado das setinhas que eu coloquei)

E o último…

Floresta:

12-6-2009 9.6.40 9(flores rosas lá em cima da árvore)

Hora do noticiário:

Aproveitando a festa da aventura,o Greenpeace invadiu o cp, olhem a foto tirada pelo nosso fotógrafo:

12-6-2009 9.6.21 1

Bom,o jornal fica por aqui,voltamos com Flunitor10

Legal esse jornal

é,fica por aqui

by28-5-2009 14.5.53 1

31-5-2009 16.5.42 1

3 Dias



12 Respostas

  1. Flunitor, tô no friaca, no centro…

  2. Pablo, dexa os dois post? o meu e o seu?

  3. ja to indo pablo,fica lá

  4. To no centro, friaca(to mandando de novo pq apaguei sem querer o outro).

  5. Flunitor pra que email vc enviou?

  6. eu mandei pro seu e também mandei a entrevista do fala pinguin pro email da se liga

  7. na verdade mandei 3 email o.0
    dois pro seu email e 1 pro da se liga

  8. ja vi as respostas
    vlw pablo vc eh demais,demais mesmo!!!!!! =D

  9. ah não!!!!!!!!!
    o pinguin q eu ia fazer o concurso não eh mais membro!!!!
    porque!!!!!!!!
    vou fazer o máximo que eu puder fazer para ele voltar a ser membro e fazer o concurso!!!!!!

  10. esse pinguim por acaso é o tintolas1?

  11. não

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: