Portas (janelas) FAIL – Parte IV

Fala gente penguinzada!

Em primeiro lugar, queria parabenizar o rot01 que ingressou no blog por uma virada mais do que fantástica. Parabéns rot! *aplausos*

Em segundo lugar, vou repassar os dados para quem quiser participar da tirinha:

  • O dia vai ser amanhã (12) e precisa da roupa de salva-vidas (que nada quando dança)
  • O horário vai ser às 14 horas e eu vou escolher quem vai aparecer na tirinha por sorteio.
  • O servidor vai ser GRANIZO e na PISCINA SUBTERRÂNEA (CAVERNA)
  • Não admitirei pinguins atrapalhando a realização da cena, mediante isso, poderá levar graves consequências. Isso serve para você, Tuttiti, que já atrapalhou na penguin Tv. Se atrapalhar na tirinha, ocorrerá ralas chances de adicionar tal sujeito à minha lista de amigos.

Aproveite a ocasião. Será uma boa e rara oportunidade de me add no cp.

Em terceiro lugar, o bug que meu amigo Tricolo3 me comunicou via comentário. Na verdade o bug não é na porta e sim, na janela. Se não entenderem o bug, o Tricolo3 pode explicar no comentário. Veja:

bug_porta1

bug_porta2

Sauerale

21 Respostas

  1. e tb tem o do palco

  2. Como postA?

  3. tem uma na loja de esportes

  4. e tem uma na cabana
    e outra no dojo

  5. e tem uma no dance club

  6. !

  7. rot me add no pandanda

  8. sau tem um bug na janela da cabana =]

  9. no centro(dance club) tem um bug.Aquela vitrine?Tem fora,mas dentro não

  10. no centro tem uma vidraça do lado da entrada e no dance club não tem

  11. e tem uma na loja de esportes
    fora tem uma porta e uma janela
    dentro só tem a porta

  12. foi isso que eu falei tuttiti

Os comentários estão desativados.

