Estou Preocupado…

Eu fiz esse post pra vocês não ficarem espantados com o meu desaparecimento repentino, mas vou pelo caminho mais longo, esse vai ser um dos posts mais tristes que eu já fiz.

A razão de eu estar preocupado, é o fato de que eu TALVEZ saia da SLPE e os outros blogs de que eu participo, poelos seguintes motivos:

1-Meu pai não gosta muito do Club Penguin, tento jogar escondido dele, mas ele sempre me pega no pulo, então como podem ver, eu também não estou entrando muito

2-Todo dia tenho aquele quilo de matéria e de para casa, e eu tenho que dar mais de mim pra escola do que pro computador, e muitas vezes nem estou conseguindo fazer isso só hoje já perdi 2 pontos em Geografia…

3-Estou muito preocupado com o meu rendimento escolar, minhas notas no último trimestre foram ótimas, só que eu sinto que não estão tão boas nesse trimestre.

4-Um dos meus melhores amigos, virou meu inimigo, o meu computador, estou precisando cada vez mais dele para pesquisas e trabalhos, enquanto gasto meu tempo diário de computador

Estou muito triste, esses dois dias que fiquei sem postar podem ser só o início, mas podem ser um alarme falso, enfim, quero que me entendam, o que está acontecendo não é por que eu quero, é porque eu preciso, estou triste e preocupado, mas tem 2 palavras que eu quero usar pra finalizar esse post:

Talvez, Adeus…

talvez

25 Respostas

  1. =´(
    AH NÃO…
    (SEM PALAVRAS)

    • estou triste tambem nao tenho assinatura e fico procurado um geito mais nao da estouu muito triste lembrando eu tenho prova no dia sexta-feira,19 de junho de 2009

  2. Está falando sério, Penblooe? NÃAO VAI EMBORA!!!!

  3. Que Triste !!!😥

  4. Bjsmeliga.😀

  5. penblooe não sai você é um dos melhores postadores

  6. eu sei, não é minha escolha, eu quero MUITO ficar, mas depende de MUITA coisa também…

  7. Pooww caaRA SE É muito boom postador eu admiro muito vocee mermaao ( noticia muito triste pra mim ) para mim see eh muito bom na SLPe e deve ser bom em tds seus blogs , cara eu to sabe….='(

    BUAAAAAAA :'((

    Sem palavras….

  8. Que coisa triste né? Penblooe vai sai?r búa búa tomara que não né? não saia Penblooe

  9. É…
    Ta acontecendo comigo tambem minhas notas estão caindo por causa do computador e as pesquisas que me passam da escola, eu procuro o melor o possivel para agradar mue professor e da quase tudo errado!!
    Mudando de assunto…
    Meu cimputado ta melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu vou retirar o GIMP pois ele que atirou o tão odiado virús no meu PC
    Ja to voltando a jogar!!😀

  10. rottt

  11. me adiciona como amiga

  12. ='(

  13. Penblooe, faz pouco tempo que comecei a ver este blog, e os melhores posts, sempre foram feitos por você,não saiiii

  14. vou torcer q fique

  15. tomara que fike penblooe se uns dos melhors postadores s ec sair nem vai ter muita graça a slpe ={

  16. Tomara q vc não saia =(

  17. Tomará que saia,dai da pra mais gente entrar como postador.

  18. Tomara que saia dai da pra mais gente entrar

  19. To sem palavras… Pô!!! se vc sair quem é que vai faze os eventos além do Pablo? Tá ok.. tem o pingu, o trichep, o flunitor, mas vc é o q mais se destaca!!! Minha mãe tb ñ gosta de jogos virtuas… Mas ela dexa eu fiká no pc!!! Plz.. Nem q vc tenha q se distânciar da SLPe por um tempo ou postar com menos frequência…Mas… FICA FICA FICA FICA!!! ;D bj

  20. Se ele sair eu fico no lugar dele😛 Mas eu posso ficar, pois sou um dos melhores amigos dele.

  21. OMG!Estou sem palavras.😥
    Te desejo sorte!🙂

  22. penblooe eu sei que essa pergunta vai ser meio pessoal(você pode respoder ou não) mas porquê seu pai não gosta do Club penguin?
    mas por favor NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO SAI PELO AMOR DE DEUS

  23. nãooooooooooo saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii buaa nao sai por favor eu imploro por favor por favor por favoooooooor

Os comentários estão desativados.

