Escolha o Pin

Fala penguizada!

O Billybob deixou a gente escolher o pin! Isso mesmo! Veja os candidatos:

billybob_pin

Gostou dos efeitos? Fui eu que fiz…😄

Como não tem muito pra comentar, vou dar os créditos ao Peco 5479 e ao Emanuel 128

sauerale_mandigo

Sauerale Mendigo

11 Respostas

  1. O GUARDA SOL VAI GANHAR

  2. Também acho…

  3. eu quero o do guarda sol

  4. Prefiro o balde!!
    É melhor pro mendigo do Saue!😀

    • Eu já tenho o cesto de Halloween para carregar as esmolas, rot! Não precisaria de um balde, afinal, é só o Billybob que me dá esmola e só dá no salário de cada mês; o que é o suficiente para comprar plano de fundo e alimentar puffle….

  5. oi gostaria de saber como eu fasso para ser membro da slp eu leio todo o diaa
    e tenho muitas noticias que muitos postadores nao sabem se aceitarem por favor entrem em contato com esse email

    ps sou assinate (

  6. Como é que eu voto???????

  7. Vai no blog do cp.

  8. lindoroxinho eu tenho adicinado vc no club penguin =]

  9. Sauerale(ou SAU)
    vai no geladeira e me procura no centro

Os comentários estão desativados.

