Adeus Se liga Penguin

Como eu sabia que os ventos não estavam a meu favor…

Eu gostei muito de  ter ficado muito aqui com vocês. 

Adeus, não foi dessa vez, mas quem sabe da próxima eu entre na Se liga penguin mas da próxima muita gente vai ter que me ingolir. Parabéns a você Rot01 eu admito você é 1000000000000000000000000000… melhor do que eu em ser postador. Não só ao Rot, mas a Gaara152 e ao Sau. Parabéns aos três.Tomará que ninguém mais saia da Se liga Penguin. Então meu adeus e obrigado aos que votaram em mim e também obrigado á todos os que puderam tornar isso possível. Muito obrigado.

Até um possível dia

Nando144

tchau

Ps:Ainda continuo no Se liga Panda.

11 Respostas

  1. até nando

  2. Boa sorte na SLPa!

  3. até Nando²

  4. bye nando

  5. tchau nando

  6. 1 por cento de diferença

  7. tchau NANDO²

  8. AGAIN?

  9. tnfgrhtdghgdhdfhthrdh

Os comentários estão desativados.

