Portas FAIL – Parte III

Fala penguizada!

Estive muito ocupado ultimamente e com o meu segundo post como postador oficial, vou postar a parte III das portas FAIL.

Como não tenho muito tempo pra comentar, vou ir direto ao assunto. Veja a imagem que diz tudo:

bugs_portas3

Não tenho tempo para explicar o bug. Então, se você é um n00b um apressado que não entendeu, comente e quando eu tiver mais tempo, eu explico.

sauerale

P.S.: Créditos ao Tricolo3 que me lembrou de postar

Sauerale

10 Respostas

  1. de nada manow ^^

  2. Sauerale vc ta on?

  3. em qual serv?

  4. Zero Grau (ñ tá full)

  5. aonde vc ta sau?

  6. sau tem janela faill la na pizzaria =]

  7. luke I am your father

  8. Oi eu vi que o valemte5 fez figiu que ele fosse eu

Os comentários estão desativados.

