Novo WallPaper

Oe…. o que siginifica isso, nem eu sei!

Eu fui salvar no Pc a última imagem nova do cp, mas olha, tinha uma nova imagem. Ela só de ver falar sobre o Guitar Hero Metallica que tá vendeno a novíssima e super ultra nova velha peça dos  “Fabulosos Contos de Fadas”…. Cliquem na seguinte imagem pra ver ela:

wall paper cp

então por hoje é só isso gente. Quem mora no estado de São Paulo e ouve a Radio Mix FM, sabe o que eu vo dizer agora…

É NÓIS QUEIROIS, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI!!!!

Gaara 152

5 Respostas

  1. ehhhhhhhhhhh sou ein

  2. ?

  3. não moro em sao paulo mais eu sei
    É NÓIS QUEIROIS!!!!!!!!

  4. Eu moro no Rio Grande do Sul, mas também sei:
    É NÓIS QUEIROIS!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.

