Pins & Frees

Fala gente bunita!

Muitíssimo obrigado aos que me apoiaram e que acraditaram em mim para ser postador da Slp. Devo obrigado principalmente ao Brufee a ao Flunitor10, não que os outros, como hb 007, rot01 ou Mary0808 não tenham me ajudado. Muito pelo contrário todos que não votaram em mim na enquete e que votaram em mim nos comentários [lol], me ajudaram e muito.

Enfim, chega de enrolação e vamos direto ao assunto. Partindo da ideia inicial do CdHexa, eu fiz aquele treco que fica na barra ali do lado -> para os frees itens e pins. Veja:

slp3

Caso um dos admins do blog gostem, podem colocar à vontade.

slp1

Sauerale

6 Respostas

  1. ta tudo na sala de leitura..kkkkk

  2. Pois é…

  3. ficou boa
    p.s: eh msm, tudo na sala de leitura
    lol

  4. SAUERALE ,
    QUALQUER BLOG AGENTE FICA JUNTO NÉ
    PARABÉNS CARA

  5. LEITURA DE SALA!!(O o)
    LALALALASOU UM ROBORESTITICOLOSTOCOMALARIANOOMG!!!😀

  6. oskpakspokpokp

    Sala de Leitura é importanteee coleeega…

    >.<

Os comentários estão desativados.

