Novo Game!

Olá povo dançante e engolidor de saladas! Apresento a vocês com orgulho, o primeiro jogo oficial da Se Liga Penguin! O HAMBURGUER BROS.!

É um joguinho de plataforma parecido com Mario Bros, só que você, os inimigos e a papagaiada toda são do Club Penguin ou não, e o objetivo é chegar são e salvo na Pet Shop, aqui vai:


Hamburguer Bros.


Ah! Se alguém do blog souber como colocar flash nas páginas, por favor, add na página Games(o código HTML está à esquerda)

Até mais!

eolali

8 Respostas

  1. affs eu fiz 151 pontos “(ingual ao penblooe)mais no aaraceu nos high scores como faz pr a paraeçer?

  2. Acho que sei onde vc viu isso g_g
    Eu sei colocar, mas não sou da SLP T.T

  3. o meu tbm naum apareceu
    eu fiz 325, eu sei um macete…

  4. tto pensando o mesmo que tu xuppica G.G

  5. 118 ponts

  6. já tava com raiva

  7. acho que precisa registrer nesse site pra aprecer…

  8. Nem copio neh! ;D

Os comentários estão desativados.

