Como antes:Mais iglus!!

Oi pessoal!!!!!!!!! e !Hoje vou mostrar mais iglus e como fazer um iglu legal²

Rola os iglus ai!!!:

brufee

Iglu de Brufee

dricaIglu de Drica Ly

kazuIglu de Kazuazul

lily emnIglu de Lily Ment

quejoIglu de Quejo

ornitoIglu de Ornitopato

reby

Iglu de Reby99

E ai? Gostaram?Comentem se gostaram ou não.Bom, ai vai as dicas para ter um iglu legal!!:

1º:Para fazer um iglu doidão, use seu itens mais doidos e tente colocar no lugar mais impossivel que possa!

2º:Ao concluir seu iglu(quando terminar de arrumar)chame um amigo do peito pra se divertir com ele e falar muito do iglu!

3º:Quando abrir seu iglu no mapa deixe ele no maximo armonio com oque você adora de de ver!

4º:Sempre(quando der)use as setas “para cima” e “para baixo” do seu teclado para deixar seu iglu muito legal!

Bom, vejam se conseguem fazer pelo menos a maioria das dicas pois elas são muito legais!

Rot01uandomentementementementeX2, iglu legal²!!

7 Respostas

  1. Bom, não achem meu cabelo entranho (eu acho que é de surfista[bermuda azul, cor azul e seria estranho eu usando moicano!])

  2. meu iglu e cheiode salas que eu criei
    eu tambe mcriei uma sala de combate

  3. a Cpbn não tá pegando

  4. O do Brufee tá bonito!

  5. leegaal, meeu iglu tá aí ! *—-*

Os comentários estão desativados.

