Bug do Chapéu

Fala gente gorda e magra que nem não sei o quê.

Pois é. Quando eu estava fazendo a tirinha “Magia Triadora III”, fui alertado pela Lenasofia enquanto eu me trocava (já que ela é minha irmã) que havia um bug no meu nem tão famoso chapéu de mago. Primeiramente, observemos a imagem.

3bug

Quando o chapéu está em mim, tem uma estrela de 6 pontas, que é diferente das outras que têm 5. Mas, no meu inventário, a estrela de 6 pontas desaparece!!! Jesus Cristo! Isso é um ultraje, não acham? Pois eu acho.

slp

Sauerale, De Moura, Hb 007, Uva 9, Sophie 441 e Hellenna.

sauerale1

Sauerale, ou melhor, o SAU (apelido que o rot01 inventou)

18 Respostas

  1. SAU,me add no cp to no Granizo no Centro

  2. ea galera ta todo mundo do blog convidado pra minha feta de 600 dias do cp dia 15 de junho as 20:00 server geladeira iglu do gnsnail quero ver todo mundo la

  3. SAU vc ja foi assinante?

  4. o hino pro sauerale ficar no blog:
    AU, AU AU, AU AU AU, AU, AU…………….FICA NO BLOOOOOG, SAU!!!!!!!!!!!! (no começo parece ser um bando de cachorros, mas dps se acostuma…)

  5. kkkk
    ;D

  6. AU AU AU AUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
    .O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.

  7. ei sau é melhor trocar pra saue
    pra mim é melhor

  8. Good32, eu nunca fui assinante e pra mim, rot01, tanto faz se for SAU ou SAUE.

  9. saue me add no cp? entra no inverno?

  10. no centro

  11. espera 5 minutos

  12. ja deu?

  13. sau

  14. deu ou n?

  15. o cp não tá entrando.

  16. eu apareci na foto =D

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: