Tirinha

Fala gente gigante, monumental que nem uma pulga!

Como já diz o título, ou será que não… fiz uma nova tirinha. Modéstia à parte, mas sinceramente, eu acho que me superei ao fazer essa tirinha. até o Azevedo gostou…Enfim, chega de papo e vamos direto ao assunto. Eis o assunto a tirinha:

tira5

Por falar em tirinha, aviso as pessoas que querem participar da tirinha que venham no dia que é 12, quinta, granizo, às 14 horas. Eu sortearei quem vai participar da tirinha na hora. Então, se querem ser famosos personagem da tirinha, compareçam! Ah, já ia me esquecendo: “Se gostou, comente!”

sauerale_construtor

Sauerale Construtor, em homenagem à preparação da festa que só o Billybob sabe como vai ser.

12 Respostas

  1. Para quem não entendeu: a magia que eu usei era a “magia da troca de cor” e eu tinha a intenção de trocar a cor do pote, mas acabou mudando a minha cor pra rosa.

    • e o penguin atrás de vc?
      sauerale entra no CP
      eu posso te dar uma idéia de tirinha
      dois penguins
      o título pode ser:o rei e o não sei o que
      penguin1pergunta:eu sou lindo?
      penguin2responde:é
      penguin1pergunta:eu sou o cara?
      penguin2responde:sim
      penguin1pergunta:eu sou o rei?
      penguin2responde:tá vc é o rei
      penguin2pergunta:mas eu sou o que?
      penguin1responde:a rainha

    • sauerale entra no zero grau e vai no icebergue
      podemos fazer a tirinha lá
      eu e vc
      o rei e o não sei o que
      penguin1pergunta:eu sou lindo?
      penguin2responde:é
      penguin1pergunta:eu sou o cara?
      penguin2responde:sim
      penguin1pergunta:eu sou o rei?
      penguin2responde:tá vc é o rei
      penguin2pergunta:mas eu sou o que?
      penguin1responde:a rainha

    • ausente(tomando banho)

    • pronto voltei

  2. Mas mudou o do pote tambem!!

  3. Ficou bem legal essa tirinha, gostei!
    ;D

  4. É

  5. Tem razão, rot. Eu fiz com a intenção de que o pote mudasse de cor também.

  6. 😀

  7. legal!
    hehehe

Os comentários estão desativados.

