Post – Teste

Fala gente boa!!

Este post é 100% inútil, só estou fazendo ele para testar um negócio. Enfim, muita gente anda querendo que eu add essas pessoas. Pois, se querem me add, vou dar uma dica, geralmente entro no Granizo, mas só entro no Granizo, se o Zero Grau estiver full. Então, eu fiquei muito contente em poder add pessoas e me divertir com elas. Um exemplo de gente legal é

  1. Rot01
  2. Mary 0808 (não me lembro do número)
  3. Hb007
  4. Uva08 (é 08 ou 09? Me esqueci também…
  5. Flunitor 10

Tirei um print de mim com essas pessoas, com exceção do flunitor. Veja:

slp

E agora, eu queria testar o gif que eu mesmo fiz, que é o motivo do meu post.

sauerale

P.S.: Vou usá-lo no final dos meus posts.

P.S.S: Quem quiser saber de como fazer isso, comente.

Sauerale

48 Respostas

  1. na minha lista de amigos eu tenho Uva8 e Uva9
    será q um é impostor???

  2. Num sei.

  3. Como faz um GIF?

  4. Eu to em primeiro pra ser add como legal!!
    Legal

  5. Eu tava na prainha, mas estava falando com uma amiga

  6. O gif se faz com um programa que eu uso chamado GIMP. Pesquisa no google e baixa ele. Depois, você envia um e-mail para sauerale@gmail.com e eu te explico como se faz.

  7. Eu uso no PhotoScape com prints!

  8. SAUERALE VALEU POR ME CHAMAR DE PESSOA LEGAL😉
    P.S.=VOLTEI PRO MEU QUARTO AGORA POSSO POSTAR =D

  9. Mas você é realmente uma pessoa legal, flunitor, hãã… articuno, sei lá!

  10. =D

  11. sou muito legal!!
    Vcs tambem!

  12. Prefiro fazer com meu PhotoScape é mais fácil

  13. Eu já vi o rot01na prainha tentei ser amigo dele só que não consegui (eu acho que era um enpostor)

  14. iNPOSTOR

  15. Ñão sei como se escreve (como eu botei o ~ NO N?)

  16. é não é um inpostor é o verdadeiro eu vi ele conversando com uma amiga na beira do mar

  17. ñ ~ no n agora eu sei é só aperta a tlecala (é assim que se escreve?) e depois o n é = ñ

  18. Eu vi o rot01 chegando

  19. Rot01

  20. (R) SE NÃO APARECEU É UM ARCO – ÍRIS QUE EU FIZ PAZ! AMOR! ESPERANÇA!

  21. Eu sabia que não ia rimo

  22. E o rot01ele estáva andando

  23. ROT01 POR QUE NÃO ME ACHEITO COMO AMIGO?

  24. não entendi nada q esse valemte5 escreveu =/

  25. Nooooossa vc fala mto

  26. Ahhhhhhhhhhhhh
    Eu apareci Ali O Q coisa O o

  27. eu não sou inpostor tinha 2 amigas pra conversar com

  28. valemte5, vc precisa de uma aula de reforço em gramática hein

  29. apoiado!

  30. Eu sou tão mal em orgrafia que na prova de lingua português tirei 09.08

  31. E Eu sei que você rot01 não é um inpostor e parem de reclamar de como eu escrevo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Eu sou amigo do pingufutebol!

  33. O Que sinifica ph? é f

  34. Eu tirei 10 no teste de gramatica

  35. Hello alô
    hi oi
    cat gato
    penguin pinguim
    bye tchau
    dog cachorro
    my meu
    ice crem sorvete
    red vermelho
    lion leão
    Qual dessa palavras estão escritas erradas?

  36. Valemte5 você precisa de uma aula de inglês!!

  37. Eu estou na primeira serei e eu sou o Felipe5

  38. é serie

  39. Me enganei com outro comentário não tem nenhum Felipe5

  40. Esses comentários são desnecessários, valemte 5.

  41. ele ta doidão

  42. lol²

Os comentários estão desativados.

