Penguin Tv 5!!! \Õ/

Extra! Extra! Saiu a Penguin Tv 5!!! Depois de muito suor e bagunça! Está pronta e melhor do que vocês imaginavam! Solta o filme!

Como disse a uns 2 meses, fiz algumas alterações, mas nada tãããão diferente assim.

Comentem o que acharam e o que mais gostaram!

eolali

Problem Detected: Músicas repetidas enfiadas no vídeo não passam D:

26 Respostas

  1. Meu amigo JuniorFeliz1apareceu! e qual prog vc usou?

  2. Eu apareci na primeira metade do vídeo. Ficou muito bom, Penblooe.

  3. Eu sei como faz pra não aparecer o mouse!!

  4. Eu apareci.😄

  5. E vc usa o hipercam?
    Se sim me fala como fez pra tirar o HiperCam2

  6. Eu apareci nas dicas de como não pagar micos!

  7. legal eu apareci
    gente o vídeo tá incrível

  8. eu apareci em varias partes😀

  9. tem velo tv pesquisem no youtube

  10. eu nao consegui aparece

  11. meu pc deu pau e daieu to tristi😦

  12. penblooe
    vai no szero grau e me procura na praia
    eu to fazendo um vídeo lá

  13. o penblooe
    que tipos de programa vc usa para fazer esses vídeos

  14. eu vou fazer um(não hoje)
    e vou convidar um monte de gente da se liga(principaalmente o penblooe e o CdHexa)

  15. Eu tbm vou fazer um vídeo!Vou criar a

    Globo do Penguin!!!!!

  16. o video ta no youtube? se tiver passa o link pf

  17. pRA VER O VIDIO pelo you tube aperte no video enquanto estiver passando

  18. que programas ele usa

  19. lol num da pra ver o video pelo o blog

  20. Eu uso um Programa chamado Freez Top view soft(baixaki) e pra eu editar eu uso o Movie Maker.Mas esse Programa q grava,num dá pra editar ele no windows Movie maker,Daí eu baixei o Any Video Converter(baixaki)daí eu mudo o tipo do vídeo e edito no Windows Movie Maker!Demora mas eu consigo!!

  21. eu uso camtasia studio, camtasia recorder e windows movie maker

  22. Num uso mas Freez,uso o Demoawy Screen Recorder 2(baixaki)

  23. penblooe
    baixei meu hypercam 2
    eu terminei de fazer um vídeo faz cinco minutos
    mas eu não sei colocar créditos e múzicas
    se vc quizer me manda um e-mail falando como coloca música e créditos
    manda pra
    artuti.ramos@hotmail.com
    depois eu te envio o vídeo com crédito e tudo

  24. penblooe
    baixei meu hypercam 2
    eu terminei de fazer um vídeo faz cinco minutos
    mas eu não sei colocar créditos e múzicas
    se vc quizer me manda um e-mail falando como coloca música e créditos
    manda pra
    artuti.ramos@hotmail.com
    depois eu te envio o vídeo com crédito e tudo
    a penblooe
    vai no inverno e me encontra no farol
    quero tira um print com vc

Os comentários estão desativados.

