Parabéns Penblooe,Parabéns SLPe!e 101 dias atrasado

Bom pessoal,eu nunca visitei o blog Top Splash. Hoje vi o perfil do meu amigo e decidi ver. Lá tem esse texto que foi postado em 31 de maio:

—————————————————————————————————————————————————————————–

Olá Pinguins! ‘Hot Splash’ será um top 10 de melhores sites de Club Penguin. Ele mudará toda semana, conforme novos blogs sejam feitos. Serão avaliados comentários, layout, postagens e tudo que compõe um verdadeiro site pinguiano.

#1. 1#”Club Penguin Gang” – Mimo777

#2. 2#”CP Brasil News” – Athos
#3. 3#”Planet Club Penguin” – Admsk8ter
#4. 4#”Waz’ee” – Rafa Potter
#5. 5#”Club Penguin Team News” – Jhojho
#6. 6#“A Magia do Club Penguin” – Pinktuks
#7. 7#”Se Liga Penguim” – Penblooe
#8. 8#”Splash Club Penguin” – Kodalonte
#9. 9#”Amizade dos Pinguins” – Bocopi
#1010#”CP Network” – Chris
Com certeza, os blogs poderam dar saltos nas posições ou até continuar na mesma posição, e também demorarem muito para sair do ranking.
————————————————————————————————————————————————–
Infelizmente colocaram com M ”penguin” Mas Parabéns SLPe, Parabéns Penblooe!!!!! Breve estaremos em primeiro na frente da CPBN!!
——————————————————————————————————————————————————————
101 dias(atrasado)
Pessoal, Ontem eu esqueci de postar os 101 dias meus(CdHexa) e do Tintolas1.
5 de junho:
Foi uma multidão(comTintolas1)!Vejam os prints:
Multidão1
Multidão2
Multidão3
Multidão4
Multidão5
Multidão6
Multidão7
Sem título
Só eu tava tocando música pros trabalhadores!
Hoje(6 de junho):
Hoje eu com meu querido penguin(CdHexa)Fomos até o nemtão Secreto Nível 10. Mas eu não consegui passar. Devido ás coisas Giratórias eu viro de um lado e o alvo de outro!Prints dos Secretos:
Nível 1:
Nível1
Nível 2:
Nivel2
Nível 3:
Nivel3
Nível 4:
Nivel4
Nível 5:
Nivel5
Nível 6:
Nivel6
Nível 7:
Nivel7
Nível 8:
Nivel8
Nível 9:
Nivel9
e por fim…Nível 10!:
Nivel10-1
é só.
Sr.Ronaldo(CdHexa)

29 Respostas

  1. Pablo ou Penblooe,preciso q algum de vcs entrem no chat ás 18:00 de hj ok?

  2. O niveel do neçocio giratorio é facil!!!!!!!!!!!!
    Eu ja passei dele!

  3. vcs não tem vergonha
    o penblooe estava fazendo um vídeo
    mas ele não fez
    todos nós atrapalhamos
    ele nem fez o início do vídeo
    nós queriamos ajudar mas só atrapalhamos
    ele contou com nós mas nós não ajudamos em nada
    SERA QUE NÃO TEMOS VERGONHA

  4. tuttiti, eu fiz o vídeo, ficou meio bagunçado, mas eu fiz, vou tentar melhorar ele, editando e colocando músicas, não fica assim(apesar de vc ter atrapalhado tbm), eu não desisti de fazer o vídeo.

  5. ah, e acho que eles cometeram um erro, notaram que com todos os blogs que eles colocaram na frente do nome do blog tem o nome do dono? poisé, eu não sou o dono da SLPe

    • é isso penblooe não desista
      podemos tentar de novo(só arranja um server mais vasio e que não tenha bate papo seguro
      aquele wokr só atrapelhava
      e eu nem vi o vídeo direipto pq meu pai me chamou para almoçar
      primeiro
      vamos planejar o vídeo prieiro e depois fazer ele
      segundo
      todos penguins que participarem não devem cometer nem um erro e nem atrapalhar

    • foi um erro só

  6. Oq???
    Eu tava fora!
    Auuu!😦

  7. eu estou triste porque eu queria aparecer em um vídeo
    mas não deu pq o vídeo ficou arruinado por nossa causa

  8. Não foi minha!

  9. tuttiti, EU é quem deveria estar triste! Coloque-se em meu lugar: Tentar organizar um vídeo onde os atroes ficavam andande dum lado pro outro e trocando de roupa direto, com um carinha soltando pum bem na minha cara e depois dessa confusão toda ainda ter que editar um vídeo INTEIRO, colocar músicas e créditos que caibam também no vídeo e fazer uma gamniarra danada pra ele caber no youtube, depois ter que postar o vídeo e tudo isso com um tempo limite de 3 horas?!?!?! Se eu não fizesse isso com carinho e vontade, eu não sei se eu estaria no mínimo como autor da SLPe! O vídeo não ficou arruinado! Porque eu tenho vontade de fazer o blog crescer mais e mais, fazendo tudo com amor! Não para dar uma de pregiçoso e esfregar na cara dos outros que sou administrador! E você apareceu na metade do vídeo! Não entendo essa sua tristeza!

    • bem agora percebi que eu não devia estar triste
      mas penblooe
      eu sei como é
      eu já tentei fazer um vídeo assim mas quando eu terminei percebi que tinha um (troço)TANTÃO DE COISAS para editar
      é muito difícil fazer um vídeo,e dá pra perceber direitinho como é
      bom
      só sei que todo vídeo tem(uma)muitas dificuldades
      exemplo aquele chato só atrapalhando,fazendo tudo o contrario

    • totalmente
      Tentar organizar um vídeo onde os atroes ficavam andando dum lado pro outro e trocando de roupa direto, com um penguin soltando pum bem na sua cara e depois dessa confusão toda ainda ter que editar um vídeo INTEIRO, colocar músicas e créditos que caibam também no vídeo e fazer uma gamniarra danada pra ele caber no youtube, depois ter que postar o vídeo e tudo isso com um tempo limite de 3 horas?!?!?! Se eu não fizesse isso com carinho e vontade, eu não sei se eu estaria no mínimo como autor da SLPe! O vídeo não ficou arruinado! Porque eu tenho vontade de fazer o blog crescer mais e mais, fazendo tudo com amor! Não para dar uma de pregiçoso e esfregar na cara dos outros que sou administrador! E você apareceu na metade do vídeo! Não entendo essa sua tristeza!

  10. e quando vc vai postar o vídeo?
    se for deixar mais cumprido e precisar de ajuda to a sua disposição
    prometo não atrapalhar

  11. eu adoro a se liga
    mas a maior coisa que aqui era poder postar
    poderia ter permição pelomenos pra um só post

  12. o CdHexa,pingufutebol e penblooe
    entra no zero g no posto de observação eu vou tirar um print com vcs

  13. OK

  14. Pingu por que me de add?

  15. Vcs perceberam as formas das fiações para aquela bolinhas passarem?

  16. sim

  17. cdhexa pingufutebol e penblooe
    zero grau
    farou
    vou tirar um print com vcs

  18. tola lá
    vai direto senão acab a bateria do meu pc e o carregador meu pai ta usando

  19. e flunitor tbm

  20. 5 minutos
    quem perde o praso se ferrou

Os comentários estão desativados.

