Lembrem-se

Oi povo barrigudo! Vim postar denovo o horário de gravação da parte FINAL da Penguin Tv 5, portanto, se você não apareceu na 1ª parte, essa é sua chance:

Dia: 06/06(hoje)

Hora: 12:00 às 13:00(implore pra almoçar mais cedo)

Server: Inverno

Local: Plaza

É TOTALMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE PINGUINS NÃO-ATORES NA CENA

Acho que entenderam, né?

Então, é só, daqui a pouco eu volto

eolali

18 Respostas

  1. Ei penblooe.
    Eu to dentro?
    Lembra que eu apareci na ultima gravação.

  2. se ninguém oficial vir, vc pode aparecer

  3. To rezandoo a paroquia!
    o O

  4. Mas se não der posso ficar so vendo de longe?

  5. pode

  6. eu espero que o terceiro ator não venha pra eu poder participar

  7. eu posso ficar olhando de longe também penblooe

  8. eu vou estar no plaza(claro pq é o local que tá disendo)

  9. penblooe posso te adicionar na inha lista no horário do vídeo

  10. Bom , mais se o terceiro ou qualquer um não vier eu serei o preimei ro porque pedi primeiro.

  11. inha não.minha

  12. ei mas eu sou substituto do terceiro ator e vc já participou do primeiro vídeo

  13. e eu posso?

  14. se eu precisar de mais atores, pode sim

  15. eu to entrando

  16. brigada

  17. NÓS ARRASAMOS O VÍDEO DO PENBLOOE
    ele queria ajuda mas nós.Parece que queriamos arrasar o vídeo dele
    atrapalhamos tudo o vídeo todinho
    ele só conseguiu fazer o começo do vídeo mas chegaram penguins para atapalhar(como eu,estou adimitindo)
    nós queriamos ajudar ou arruinar o penblooe?
    pelo que eu vejo era arruinar
    será que não temos vergonha
    SERÁ

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: