Danças do CP²

Pessoal,vou continuar aquele post antigo do Gaara152:

Capacete de Minerador + com ou sem o Colete de Segurança = Usar Britadeira – Dançar

Binóculos = Olhar o Binóculo – Acenar

Instrumento qualquer = Tocar – Dançar

Sino = Bater o sino – Acenar

Enxada + com ou sem a roupa = Arrumar a terra – Dançar

Tinta de rosto – Levanta a placa (Red ou Blue) – Acenar

Corda = Laça a corda – Dançar

Chapéu voador = Voa – Dançar

Elmo Viking com Jóias(O da Helga) + com ou sem o Vestido de Viking Rosa = Cantar Ópera – Dançar

Apito + com ou sem a Roupa de Juiz = Apitar – Acenar

Avental de Ferreiro = Bater na Viga de Ferro – Dançar

é só.

Equipe

20 Respostas

  1. esse Tintolas1 vc hackeou?

  2. não,achei a senha eu um blog q eu não vou falar

  3. eu sei a senha do tintolas muahaha!!!!!

  4. tu baixo o programa q o sauerale uso?
    eu não consiguo baixa =(

  5. baixa no Baixaki eu consegui

  6. consegui baixa o gimp!!!!!!
    =D

  7. Eu não!!
    :(((

  8. baixaki ¬¬

  9. eu descobri a senha do Tintolas tbm
    hahaha
    eu achei o blog

  10. mas não ta dando!!

  11. não fala por favor é o penguin de testes q eu uso

  12. O gimp é muito útil para muitas coisas, como por exemplo, o efeito de foto antiga, gif, montagem e etc.; qualquer dúvida sobre o gimp enviem para o e-mail sauerale@gmail.com
    Afinal, eu sou perito em gimp…

  13. Qualquer dúvida sobre o gimp, envie para o e-mail sauerale@gmail.com
    Afinal, sou perito em gimp…

  14. eu sei a senha do tintolas

  15. tah faltando um concurso de codigos do treasure book aki nesse blog…

  16. a cp brasil news não tá abrindo

  17. é pra falar de CPBN aki????

  18. ngm posta nada…

  19. num tem nada

  20. nome tintolas1 senha tintolas1

Os comentários estão desativados.

