Portas FAIL II

Fala gente bonita!!

Voltei das trevas! Eu não pude postar nesses últimos dias porque eu morri estava ocupadíssimo. Mesmo assim, eu agradeço a bondade e o bom senso dos postadores não terem postado os outros bugs das portas.

Enfim, chega de papo e vamos direto ao assunto.

bugas_portas2

Resumo: O bug não é na porta, mas na janela. Quando você está apreciando um café amargo, aparece escrito na janela “Café”. Mas do lado de fora, o escrito “Café” some!!! Cuidado, bino! É uma cilada!!! Enfim, como todo mundo sabe esse bug é OLD pra chuchu do tempo da onça. Falei que esse bug é OLD, pra não aparecer nos comentários que esse bug é OLD.

sauerale_mandigo

Sauerale Mendigo

7 Respostas

  1. só falta alguém aparecer perguntando:
    ”O q é old? Ahhh, e esse bug ja é velho!”

  2. Eu esgano quem falar isso. *binks*

  3. binks?
    bug old mega velho sem recontruçao
    se o billybob refazer as salas!!

  4. ja postei isso quando eu era postador

  5. nao e bug e inversao de possisao

  6. Muleke burro aki de cima ¬¬

  7. aff diretoria ele ta falando do nome cafe na janela infeliz

Os comentários estão desativados.

