Planos para a Nova Tirinha

Fala gente gorda e magra.

Estou planejando uma tirinha nova, mas preciso de um penguin assinante pra me ajudar a fazer ela. Quem quiser aparecer e logicamente, participar da tirinha só precisa de um requisito:

  1. Ter a roupa do Salva-Vidas

Já estou prevendo que vai chegar um cidadão e falar “Mas sauerale, porque no início do post você disse que precisa de assinante, se não tem um requisito pra participar da tirinha que é Ser Assinante?”

Bom, primeiro o cidadão não usou a lógica certo? Certo. Agora me digam: Como um não-member vai ter o equipamento de salva-vidas???? Pois é. Para evitar humilhações, raciocinem antes de falar.

O horário da tirinha é QUINTA-FEIRA, FERIADO DO DIA 12, às 14 horas!!!!!

E pra quem quiser me add, eu entro sempre no Geladeira e estou nele neste exato momento, no Centro.

Outra coisa, se vocês tem raiva das plantas, a britadeira não mata elas.

sauerale_irado

Pois pé.

sauerale_construtor

Sauerale Construtor, em homenagem à preparação da festa que só o Billybob sabe como vai ser.

20 Respostas

  1. Sauerale,eu posso dar a senha do penguin assinante q eu achei,fala um hórario e vai no chat,passo pelo private ok?

  2. fala para mim tambem!!!!!!!!!!
    prís

  3. desculpe,não posso

  4. eu quero…

  5. desculpa

  6. Vamo agora às 18:30

  7. Hb, você tem a roupa de salva vida?

  8. yes

  9. Num fui

  10. pera um pouco…
    é akela q tem no catalogo de esportes ou akela da equipe de resgate?

  11. minha mãe tava no pc

  12. Catálogo

  13. Eu posso ir Sauerale.

  14. mas depende é qual roupa de salva vidas?
    pq tem a do catálogo de esportes e akela da equipe de resgate q levanta a plaquinha

  15. a da dança da Natação(do Catálogo)

  16. Todos que tem a roupa de salva vidas de que quando dança faz natação, apareçam no horário e local marcados e depois eu sortearei quem vai fazer a tirinha.

  17. beleza
    vou estar la

Os comentários estão desativados.

