Mais noticias!

Oi gente, vim aqui pra noticias de ultima hora!!

Vai elas ai:

Tem banner novo!!:

bannerÉ fala sobre a festa da aventura!

tem tirinha e papel de parede novo!!:

TiraQuem é o chefe?

Wallpaper1Acho que esse carinha que ta pulando é criança pequena e a de rosa a sua mãe viu o rosto dela?

tensoNão sei oque é tenso!

A seguir uma imagem de suicidio:

muvucaÉ

Até…

Rot01uandomente, tirinha!

Obs¹:não sei mesmo oque é tenso :B

7 Respostas

  1. ja postaram o papel de parede e a tirinha
    p.s.=vou ficar um pouco ausente no blog hoje e segunda,to no pc do meu pai,meu quarto ta pintando

  2. OQ??

  3. DEsculpa gente
    não vi
    desculpa
    e Mr. queijo(ou é ronaldo?)(nome gay)
    Você vai estar me copiando e estara infrigindo a lei do blog:
    Se sou ber que ja postaram não poste(não sei se tem isso)
    E você tera mais chances de ser tirado do blog!

  4. pronto!

  5. eu vi a briga de vcs!

  6. e meu nome não é Mr.Queijo,é Sr.Ronaldo

  7. ?

Os comentários estão desativados.

