Tirinha Penblooe + Coshain again

Coshain tá ganhando espao nas terenhas :O

terenha2

Ah, pra não confundir o povo, o pinguim roxo à esquerda sou eu sim.

Créditos: EPF do CP

eolali

P.S. Gravação da Penguin Tv adiada pra esse sábado, MESMO HORÁRIO, SERVER E LOCAL


12 Respostas

  1. nem parece

  2. EURI

  3. EURI² mas nem pare ce vc penblooe

  4. é outro pinguim dele

  5. ah tá agora xim

  6. gravação da parte um ou dois

  7. penbloe
    é a gravação da parte um ou dois do penguin TV?
    lembra que eu so substituto do terceiro ator

  8. 2

    • tchau penblooe
      prometo não atrapalhar nada no vídeo
      eu me preparei para não estragar nadinha enquanto estiver filmando

      agora pro CdHexa
      sou seu fan
      vc é um dos meus postadores preferidos(é verdade)

      e agora pra se liga
      A SE LIGA É DEMAIS É O MELHOR BLOG DO CP

  9. valeu pen
    bye pingus

  10. vou colocar aqui a ora e etc…
    Hora: 12:00 às 13:00(implore pra almoçar mais cedo)

    Server: Inverno

    Local: Plaza

    É TOTALMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE PINGUINS NÃO-ATORES NA CENA
    E se você está ansioso, aqui vai um Sneak Peek:

    problema detectado:não quer botar a foto

    Quem assiste Pânico na TV entendeu .-.

    Por enquanto é só ACHEM O NINJA, AAAAAAAAAAA

    ~Penblooe

  11. olhe vou postar de novo
    ~vou colocar aqui a ora e etc…
    Hora: 12:00 às 13:00(implore pra almoçar mais cedo)

    Server: Inverno

    Local: Plaza

    É TOTALMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE PINGUINS NÃO-ATORES NA CENA
    E se você está ansioso, aqui vai um Sneak Peek:

    problema detectado:não quer botar a foto

    Quem assiste Pânico na TV entendeu .-.

    Por enquanto é só ACHEM O NINJA, AAAAAAAAAAA

    ~Penblooe
    ~e quem recolocou os negóçios
    eu tuttiti

    Responder
    outro problema detectado:não dá pra apagar o responder

Os comentários estão desativados.

