Tirinha e Bug "undefined_find"

Olá gente legal, como vão?

Olham o CP tá ficando sem nada de bom pra postar, então eu fiz uma tira mais ou menos igual a do Flunitor 10. Espero que gostem e não falem: NEMRI, nos comentários. Vejam ela aqui:

Tira do ronaldo com TV

E agora um Bug quase desconhecido ou desconhecido, mas conhecido por meu amigo, Jon Stifler. Olhem só a imagem. O amigo dele, saiu no mesmo instante que ele (jon stifler) clicou pra ver onde ele tava. Olhem só o que apareceu:

bug1

Issoé muito estranho. Mas agora tenho que ir gente. Até mais pra vocês!

Créditos: Jon Stifler e Mathsjc


By Gaara 152

10 Respostas

  1. Quem postou isso?

  2. Fui eu, Gaara 152

  3. NEMRI

  4. Affffffff. To nem aí pra você cara. Tá na cara que você gostou!

  5. EuRi bagarái…

    Ronaldo!

  6. …….Ronaldo…….
    panico eh f***

  7. EuRi bagarái…

    Ronaldo!²

  8. EuRi bagarái…

    Ronaldo!³

  9. essa tirinha só tem um pouquinho de graça,mas eu nemri

  10. as imagens tão ótimas, não teve graça

Os comentários estão desativados.

