Diversão do Pingu,Pára Tudo!,Tirinha Sangrenta e Ô Hb você tá me ouvindo?

Bom pessoal,o Post é 4 em 1 e vai agora:

Print dos 101 dias de Diversão do Pingu:

Tirei UM print:

1

Pára Tudo!:

Hoje eu estava no Zero Grau com um Penguin Assinante que eu achei(O Tintolas1)Teve uma parte que parou tudo e eu circulei Pinguins.Flunitor e eu,Hb 007 e a namorada do De Moura,Sophie Num sei das quantas:

Para tudo!

Tirinha Sangrenta:

Fiz uma tirinha,ela tá meio desorganizada mas deu.Ela se Chama ”Tirinha Sangrenta”:

Tirinha1

Tirinha

Tirinha2

Tirinha3

Eu perdi a Cabeça!E tá meio zuada.

Ô Hb você tá me ouvindo?

Fiz um print no Chat da SLPe com o HbJames Bond 007.Vejam:

Sem título

Eu disse:Ô Hb vc tá me ovinu?

Bom,é só.

Sr.Ronaldo(CdHexa)

16 Respostas

  1. Cd Hexa, qual é seu msn?

  2. lol

  3. Não posso dar eu tinha o do meu penguin mas eu perdi a senha (como eu sou burro!)

  4. Hb vc tbm assiste Pânico na TV?vc colocou”Peitinho”

  5. eu naum falei peitinho

  6. mas eu assisto panico na tv

  7. falou sim olha lá

  8. mas eu falei lol e naum peitinho
    q estranho

  9. eu q editei e eu postei os codigos do livro azul

  10. eu sabia q naum tinha falado peitinho

  11. haha

  12. já fiz meus dois posts

  13. CdHexa ou Sr.Ronaldo
    entra no CP no zero g e vai no centro

  14. ok

  15. pronto

  16. peitinho
    hã?

Os comentários estão desativados.

