Continuação do Livro Azul e Meu Fã!

Livro Azul:

Bom,como eu num sou admin peço pra algum admin colocar na página Tutoriais ou na página Livro azul.

The Inventor’s Apprentice:

  • Página 5, 5- Good
  • Página 5, 4- Board
  • Página 6, 7- Extreme
  • Página 7, 7- Where
  • Página 8, 7- Round
  • Página 6, 5- Plans


Secret Agent Handbook:

  • Página 5, 4- Decides
  • Página 5, 6- Give
  • Página 5, 4- Matter
  • Página 5, 3- Fashions

Créditos:Club Penguin Network-Como desbloquear o livro azul

————————————————————————————————-

Meu Fã:

O Tuttiti é meu fã! vai um print:

MeuFã

E olha minha cara de Sério no Desafio Ninja:

DesafioNinja

Desculpa Tuttiti por sair do Cp derrepente.

Sr.Ronaldo(CdHexa)

10 Respostas

  1. Coloquem nos seus penguins!

  2. beleza cd hexa eu te desculpo

  3. Ok

  4. legal

  5. galera q pena q o pc ñ dá roupas grátis!!(pelo menos eu acho)
    Se derem me avisem

  6. gente preciso de resposta imediatamente da pagina 57,2 palavras da esquerda da linha 13 !!o livro é stowaway !!Respondem logo!bjs

  7. asar o teu

  8. Obrigado pela dica dos livros 3 e 4 .
    valeu

  9. Tutti vc trata assim as pessoas nem dando uma ajuda?

  10. gente más e a montanha do dojo???
    ela esta do mesmo jeito☻☺•◘◘○.

Os comentários estão desativados.

