101 – 1 =

Oi pinguins!!!!

Tava muito legal a 1º coisa para fazer!

Veja a foto:

Untitled

e o papelzinho:

101 coisa para fazer 1 semana

pingu

5 Respostas

  1. eu tô di costas!

  2. vale alguma coisa isso?

  3. vale, vai aparecer no blog novidades

  4. gente
    que tal marcar amanhã para o póximo dos 101 dias(o dia 5 né)pra todos se encontrarem no icebergue depois das 11:00
    a gente procura todos lá

    bye :pingus
    tuttiti

  5. não posso tenho escola😦

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: