Vocês decidem! (Continuação)

Bom gente! Vou continuar explicando detalhes que no outro post não tive tempo (fui jantar)!!

Vou anúncia o resultado depois de amanhã (sexta-feira) dia 05 de junho.
Por favor deêm suas opiniões. No post passado eu disse que seria no próximo post… Mas daí eu pensei melhor e achei que ficaria ”maneiro” deixar um pouco mais de tempo.
Se você não estiver entendendo nadica de pitibiriba olhe alguns posts abaixo ou se prefirir clique aqui.

Votem por favor gente…
(1) Gincana
(2) Concurso
(3) Outro (Coloquem a opinião sobre o evento que vocês gostariam)

Algumas pessoas já votaram (Obrigada!)… A premição eu ainda não decidi… Mas estou tentando pensar em algo!!! Sexta tem o resultado!!!
E eu não sei mais o que escrever porquê to com soninho!!! (ZzZz…)

Beijos
Luana)

Odeio o frio…

Anúncios

6 Respostas

  1. somos 2 a odiar o frio Sauerale

  2. 2 concurço

  3. porque vcs odeia ele? D:

  4. EUAMOOFRIOEUODEIOOSOL

  5. Penblooe.. Vc tb iria odialo se morasse aki no sul… brrrrrr… ontem e hj fui pra aula e tava fazendo 3 graus… brrr… eu acordo ás 6:40 to qse pegando um resfriado enorme por causa desse frio (:@)…

  6. eu moru num País Tropical Com frio do Sudesti

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: