Tirinha sem graça

Tale pinguinzada

Hoje acabei ficando sem nada para fazer e fiz uma tirinha bem mal feita, mas legalzinha, eu não fiz perfeitinha porque tinha que fazer dever de casa (isso significa que não tinha nada para fazer =p)bom, agora sem enrolação, vamos ver a tirinha, o nome dela é

”a vingança televisiva”

3-6-2009 21.6.42 1

Gostou?

comente!

Agora tenho que me dêspêdír!

conversinha:

Flunitor-Tá cétú escrevê dêspêdír?

Godofredo(professor de gramática)- Não

Flunitor-não???oque não está cétú??? *tenso*

Godofredo-Não sei

Flunitor-Em tão porque falou que está errado? *Tenso de novo*

Godofredo-também não sei, mas sabia que ”socorram me subi no ônibus em marrocos” ao contrário é a mesma coisa?

Flunitor-I é né!!! irado =B

Bom,é isso

by28-5-2009 14.5.53 1

31-5-2009 16.5.42 1

11 dias

6 Respostas

  1. NEMRI

  2. EURI

  3. EURI²

  4. tentem fazer o troço do socorram me… é verdade

  5. EURI³

  6. Nossa…
    É mesmo!!
    socorram me subi no ônibus em marrocos
    de traz pra frente:
    socorram me subinô on ibus em marrocos😀😀😀

Os comentários estão desativados.

