Tirinha Monocromática!

Olá gente bonita desse mundo, como vocês vão?

Hoje eu estava sem fazer nada em casa e passando a maior falta de ar no pulmão que eu me fantasiei de gary e consegui um código eu fiz uma tira. Ela está monocromática, significa que é em preto e branco, não copiei do Cd Hexa e nem de outra pessoa, eu fiz isso a muito tempo. Olhem, não é uma tira que nem a da CPBN, mas é legal:

tira

Agora vou mudar o assunto…. concurso.

Gente, eu acho que pedir votos por posts comentários, é como comprar o voto da pessoa, ela que tem que escolher a sua opinião entre os postadores novos. Vocês podem pedir os votos, mas acho isso falta de consideração.

“Ninguém pode compreender as emoções e pensamentos de seu mundo interior”

Até mais….



VOANDOMENTE….

Gaara 152

7 Respostas

  1. eu concordo com vc gaara eu acho que te add no cp no meu outro pinguim espero que vc nunca saia xau!!!!!

  2. NEMRI

  3. Olha o monsters SA saiu na tira!

  4. ali ta mortres nao é ele

  5. Gaara (ford) como coloca o Band-Aid?

  6. Pingu, eu fiz algumas coisas no photofiltre!
    Se você não tem baixe o potugues
    E lucastawan to nem pro ce
    EURI

  7. não foi no photofiltre, foi no photoscape

Os comentários estão desativados.

