Portas FAIL – Parte I

Fala pinguizada!

Hoje eu vou postar UM bug das portas do cp. Como estou com preguiça sem vontade pra postar todos os bugs das portas do clubpenguin, peço aos postadores não postarem os demais bugs de portas. Como diz o ditado: “As imagens dizem tudo”, eu vou mostar essa imagem que diz tudo. [lol]

bugs_portas1

Resumo: Quando você vai pro palco, você encontra duas portas bonitinhas e chiquérrimas. Depois, quando você entra só tem UMA porta *ai meu Deus!*, e além de só ter uma porta, essa não é CHIQUÉRRIMA, ela é PAUPÉRRIMA!!! Que absurdo, Billybob! dessa vez você passou dos limites…

sauerale_aquatico

Sauerale Aquático, que não tem coragem de entrar na água por causa do frio. *brrrrrrrrr*

7 Respostas

  1. sauerale

  2. Esse bug alem de ja ser postado
    Em teatros existem postas duplas mas elas vão se encontrando
    Sabia não?

  3. Legal mas esse bug é “very very very old”

  4. Pois é. Ele é mais velho do que você.😛

  5. e os betas!!

  6. Eu gostei do Rot01, Sauerale, Cdhexa.

  7. Obrigado

Os comentários estão desativados.

