Nova Tirinha

Fala gente bonita e que gosta de frio!

Bom, eu detesto o frio; os termômetros aqui em Santa Maria marcaram O graus. Brrrrrr…. Que frio! Bom, chega de enrolação e vamos direto ao assunto. Como a primeira tirinha da série “Magia Traidora” não deu muito ibope, eu decidi fazer na hora a tirinha 2. Essa ficou melhor e mais elaborada. Confira:

tira4

Gostaram? Comentem! Não gostaram? Morrerão Não comentem!

P.S.: Nunca deixem seus puffles vermelhos brincarem com o canhão. A tirinha mostra o porquê disso

Sauerale

7 Respostas

  1. Como colocou o feche de luz?
    Qual progama usou?

  2. Meu computador é Linux e tem um programa que eu acho que é só pra Linux. Mas enfim, o nome do programa é GIMP (gimp)

  3. Blog legal!!

  4. Adorei a tirinha!!!
    ;D

  5. Muitíssimo obrigado.

  6. Droga. Tenho dois e-mails pra comentário e coloquei no comentário anterior justamente o errado.

  7. nemri nemtendi

Os comentários estão desativados.

