Nova Tirinha, Nova Série

Fala povo bonito.

Como só tirinha da série “Sendo Medroso” fica cansativa, vai ter o ínicio de uma nova série: “Magia Traidora”. Lembre-se, a “Sendo Medroso” não vai acabar, ela vai continuar a existir juntamente com a “Magia Traidora”. Como o Azevedo já falou comigo, vou comentar um pouco mais do que o último post com vocês.

Essa tirinha é muito educativa, pois se você detesta quando a sua mãe briga com você porque você matou a planta, ou se você tem medo de dragão, nunca, mas nunca use a magia quando tem plantas ou dragões por perto. Motivo:

tirinha

Gostaram? Então comentem!

Sauerale

P.S.: No último quadrinho eu falei “Isso Doeu”

12 Respostas

  1. Meio sem graça
    Blu
    OO
    tensamente eu

  2. 1-primeiro comentario.

  3. Eu também achei meio sem-graça. Mas, afinal, é a primeira tirinha da série. Vamos dar um desconto…

  4. ei ta blz é melhor doque nada

  5. Valeu.

  6. achei sem graça

  7. as outras tinham a letra legivel mas essa nem sei oq tá escrito

  8. Deu pau no programa que eu usei pra organizar os quadrinhos. Ele salvou com um tamanho minúsculo.

  9. eu uso PhotoScape e Paint

Os comentários estão desativados.

