Esclarecendo a dúvida

Fala pinguinzada

Eu estou esclarecendo uma dúvida que está bem comun sobre meu nome, que é a seguinte, tem gente que acha que flunitor10 e 22articuno22 são pinguins diferentes e não são!!!! eu mudei de nome, como eu fiz?

eu mandei um email para o suporte do club penguin falando que meu primo tinha escolhido meu nome (isso é verdade) e queria mudar meu nome para flunitor10, depois de 6530378 anos eles me responderam mudando meu nome =D, e como curiosidade minha, queria saber como me chamam (tudo bem de qualquer jeito, pode ser articuno, arti, flunitor, flu, mas queria saber) então vou fazer uma enquete


bom é isso até

by28-5-2009 14.5.53 1

31-5-2009 16.5.42 1

12 dias

Uma resposta

  1. Boa ideia a de fazer a enquete, Flunitor ou Articuno, ou melhor, Mr. queijo, er… Sim!, Não., Flu, Arti… Sei lá! Você me deixou mais confuso e indeciso do que antes!

Os comentários estão desativados.

