Vídeo de um dia aí

como eu disse, os vídeos chegaram depois de 8 horas, olha eles aí:

Será que estou ficando louco?

Dojo Winehouse


Comentem ou vocês morrem em 5 dias mentira, é em 3

eolali

21 Respostas

  1. AHHHH!!!!! Vou comentar logo pra não morer em 5 ou 3 dias!!!!!
    *Sorriso falso* A-D-R-E-I

  2. no 1º video diz: “Setá que estou ficando louco?”

  3. eu percebi isso

  4. ???????????????
    Não entendi etenada(?)

  5. eu mato o carinha que tava rindo

    *RISO SUPRE MALEFICO*

    MUHUHUHAHAHAHAHAHAHAH
    OLVIRAM MUHUHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    MUHUHAHAHAHAHA *TRIPLO MUHUHAHAHAHA*

  6. aí,a love girl não vai posta não?

    • Tradução Lovegirl2 sou eu e eu tenho um GRANDE PLOBLEMA eu não consigo fazer login no wordpress!!!!!!!!Então não me tirem do blog porque eu tenho uma razão consideravel….Entenderam???
      *Momento de choro* BUUUUUAAAAAAAAAA eu não consigo postar!!!!!!!

  7. depende, se eu morrer em 3 dias vc paga meu plano de saude?

  8. pelo oq eu saiba, quando teve uns negocios aí de potadores, era PROIBIDO botar esse trecos, de, “vai morrer em 5 ou 3 dias”, ou, pedinho senha, essas coisas assim…

    Então, espero que saibam, que minhas amigas iam contar para o dono !
    Desculpem, mas eu mostrei pra elas e elas que tomaram essa dicisão!

  9. CORRIGINDOOO!!!!!!

    pelo oq eu saiba, quando teve uns negocios aí de poStadores, era PROIBIDO botar esse trecos, de, “vai morrer em 5 ou 3 dias”, ou, pedinho senha, essas coisas assim…

    Então, espero que saibam, que minhas amigas iam contar para o dono !
    Desculpem, mas eu mostrei pra elas e elas que tomaram essa dicisão!

  10. O do Dojo winehouse é sem graça…

  11. ?????????????????
    Que que vc ta falando??
    Pruuuuuuuuuuuuu

  12. /\
    aff cara, naum ve o sentido da brincadeira?
    q contem para o pablo, ele naum vai fazer nada e suas amigas vão se ferrar

    nada demais nisso!

  13. esses “negócios” que você está falando são correntes de internet, o que eu postei não foi uma corrente, foi uma brincadeira

  14. Parece o Lula reclamando do Itaú (nem sei o que eu tô falando)

  15. que mara!

  16. WHAT????
    Do que que que vcsa tão tão tão tão fffffffffaaaaaaaaaalanduuuuuuuuuiuiuiukiuiuuuuuuuu
    Todoidão!!

  17. nemri

  18. Eu menos!

  19. O primeiro video só teve grasa no final… eu gosto de ver gente morrer😄

  20. Pq ninguem fala de mim? Ah, pq não sou mais member e pq só apareço uma mísera vez (quando ele me chamou pra gravar eu tava de saída ^^)

Os comentários estão desativados.

