Horário para adicionar

Tale pinguinzada (é fala pinguinzada em estrangeiro *_*)

Eu estou marcando um horário para adicionar todos os meus amigos que eu tive que tirar para a festa,quando eu encontrar algum já vou adicionar mais se eu não te encontrar vá no granizo ás 19:30 no farol que eu vou te adicionar de novo😉

bom é isso

by28-5-2009 14.5.53 1

31-5-2009 16.5.42 1

Contagem regressiva:13 dias

9 Respostas

  1. eu vou pq eu preciso add o pablo e o sauerale, é hoje ou daki a 13 dias?

  2. 13 dias pra não assinatura?

  3. msm tempo

  4. treze dias pra foto do hb sair

  5. ata

  6. Vô ir hoje. Pode contar comigo Flunitor e Hb!!

  7. 😉

  8. eu ja vi o flunitor tentei adicionsr mais num deu certo😦

  9. ei flunitor, naum se esqece de mim,hein..

Os comentários estão desativados.

