Esqueceram de mim 2

Oi  pinguins

sim,se estão pensando que todos me ignoraram de novo,estão certos,eu só adicionei 2 pessoas

1-6-2009 20.6.31 2pessoas

fora o HB007 que foi na minha festa e me ajudou muito e ainda foi no encontro para adicionar,eu acho melhor eu estrelar um filme,sabe qual é?

olhem a capa dele

1-6-2009 20.6.9 1

decepcionado =(

bom,infelizmente é isso,tirar 100 amigos para acabar ficando com 15 por nada…

infelizmente by flunitor10

esse me ajudou:

31-5-2009 16.5.42 1

11 Respostas

  1. Desculpe flunitor, eu tive que sair um pouco minha mãe tava usando.

  2. E eu te ajudei a fazer algumas coisas na festa.
    Eu não pude ir a festa por que eu não tinha net no final de semana(Domingo)
    desculpa.

  3. Eu fui flunitor, e eu cantei umas músiquinhas bem mara. Além de eu estar animando a ocasião com as maracas.

  4. Ai to desanimado
    Alias meu CP não entra.
    Coisa chata!

  5. ROT EU ENTENDO,SAUERALE FOI E CANTO MUSICAS COM COISAS ÓBVIAS (FOI ENGRAÇADO)😄

  6. Thankz amigo.
    alha gripe suina o O

  7. Eu sou engraçado de nascença.😄

  8. Rot01-Isso não teve graça.
    Sauerale-Bom, eu tento.
    Rot01-mas não consegue.
    Sauerale-da liçenca e se cale.
    Rot01-OOHHH Mãããããeee
    Sauerale-bebe da mamae
    Rot01-isso teve graça!!OOOHHH mããããeee, não precisa mais vir aqui
    Sauerale-o O

  9. flunitor quando posso te add?(vc nunca me add ok?

  10. eu quero te add também T.T

  11. eu tb

Os comentários estão desativados.

