Bug antigo do mes passado

Bom, Como sempre eu la andando pelo CP e recebo meu pagamento(agente e agente de turimo[?]) e vi o seguinte ainda odiado bug:

ainda2

Por que não arrumaram?Por que os mortos não saem do caixão?(?)

Eu vou fazer uma pasta de bugs?Não sei, então vou pedir por aqui logo, Pablo ou Penblooe ou qualquer um que possa me autorizar para isso posso fazer uma pasta de bugs?

Altamente doidão rot01uandomente

gasp

10 Respostas

  1. Gente como coloca o nome SLP sem aquele branco atras?

  2. USA PHOTOFILTRE,PEGA A IMAGEM (ABRINDO O ARQUIVO) CLICA NO ”T” NA BARRA QUE FICA LÁ EM CIMA E VAI TER UM LUGARZINHO PRA ECREVER,ESCREVE (DUH) E DEPOIS CLICA EM OK

  3. se você usa paint, quando você foi clicar no “A” pra escrever o texto, vai aparecer 2 quadrados amarelos na barra cinza LATERAL, clica no quadrado amarelo de baixo e escreve, ah, não entendi a pasta de bugs, você quer dizer página?

  4. sim

  5. obrigado pela dica!!
    Como faço para colorir?
    hehe

  6. ISSO EU NÃO SEI…
    (LOL) LEMBREM DO ENCONTRO PRA ADD!!!!!!!

  7. isso nao e glitch
    e porque o negocio de guia e da ASP(Agencia Secreta dos Pinguins)

  8. é nada .-.

  9. e sim pq tambem tem outros motivos tipo:agente guia,glith como vcs falaram ou quem fez o cartao desenhou errado

Os comentários estão desativados.

