Concurso de Desenho!

Gente, eu to implantando um novo concurso. Ele  consiste em fazer o melhor desenho do meu pinguim. Olhem ele Aqui, olha se ele não é bonitoooo:


desenho

Pra falar a verdade não é meu pinguim mas tem maioria das roupas.

Critérios:

*Poderão usar qualquer tipo de programa de montagem;


*Os desenhos terão que conter o seu nome legível(significa aparecer bem);


*Não precisa ter sombras, mas se quiser colocar ganhará pontos extras;


*Não é neessário desenhar o plano de fundo, mas se quiser, ganhará três pontos extras.

O Grande prêmio será… tãtãtãtããããm….

Aparecerá por 4 semanas em meus posts,  se isso eu continuar na SLP.

O concurso iniciará no Dojo e terminará no Iceberg dia 01 de junho(amanhã) e terminarão na próxima semana. Os concorrentes deverão mandar a Foto para o e-mail: gaara152_cp-gh3@hotmail.com e se quiserem poderão me adicionar no msn!!!!

Espero quer muitas pessoas participem disso e não como acontecera na festa do Flunitor 10, o que eu achei uma falta de consideração por vocês não terem ido!! Até mais gente….


By Gaara 152

4 Respostas

  1. primeiro coment

  2. Pode usar Photo Scape???

  3. […] gaara152_cp-gh3@hotmail.com e se quiserem poderão me adicionar no msn! … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  4. Pode lawk, pode usar qualquer programa e também pode desenhar na folha e mandar depois pra mim!

Os comentários estão desativados.

