Movimentos especiais com Free Itens

Há quanto tempo só faz dois segundos!

Vim postar algumas danças especiais com free itens para vocês, leitores, poderem se intreterem. Caso eu me esqueça de algum, me notifiquem através de comentário.

Danças Especiais:

danca1 danca2 danca3

danca4 danca5

Acenos especiais:

aceno1 aceno2 aceno3

‘Sentar’ Especial:

sentar_especial
Para quem não sabe os atalhos de teclado musical para sentar, dançar e acenar, são esses aí

Pasted Graphic

  1. “S”, em vermelho=Sentar
  2. “W”, em amarelado=Acenar
  3. “D”, em verde=Dançar

Por enquanto é só isso.

sauerale_crianca

Sauerale Criança

7 Respostas

  1. Sauerale todos sabem disso.
    qualquer desanimo falem comigo
    (falei isso porque esse post com criança é verdade)

  2. Eu sei. acontece que pode ter gente que não saiba. Só coloquei isso pros novatos e para cuiosidades e mostrar free itens antigos.

  3. nem colocou SLP ou se liga penguin

  4. eu vô coloca

  5. não tive tempo

  6. ainda não colocou

  7. Vamos dar um desconto gente, eu gostei deste post!!!

Os comentários estão desativados.

