Mais plantas na entrada

Fala pinguinzada

estava tranquilo entrando no cp, quando vi umas pranta na entrada

conversinha:

Flunitor10-tá cétú pranta?

Godofredo(professor de gramática)-não, isso está completamente errado!!!

Flunitor10- o que tem de errado em pranta?

Godofredo-”pranta”é um substantivo comum que não se escreve com R se escreve com L formando o jeito correto ”planta”

Flunitor10-aaaaaah

CORTA!!!

CABÔ PAPO DE GRAMÁTICA!!!

voltando…

Cena 2, Tomada 1, CROQUETE!!! (de carne é bãm, de frango também mais esquece isso)

vejam a imagem

29-5-2009 16.5.51 1

Por enquanto é só, até e boa sorte aos postadores em teste e lembrem da minha festa nesse domingo!!!!!

by 28-5-2009 14.5.53 1

9 Respostas

  1. q loko articuno!(Gostei mais da conversinha das pranta)

  2. Querido amigo chamado flunitor10
    Nã poderei ir a sua festa desculpa eu ai!

  3. lol,é legal fazer essas conversinhas

  4. rot,não tem problema vc foi o que mais me ajudou na festa em decoração,pingu você não me ajudou em nada e viu meu iglu!
    agradeço muito a vc rot😉

  5. de nada
    sequiser eu ajudo mais

  6. acho que depois de vc vou fazer A minha festa
    e ai?
    quer ajudar?

  7. iglu manero cara!!

  8. eu ajudo com certeza rot

  9. aêÊÊêê

Os comentários estão desativados.

