Lições de Vida

Fala aí pinguizada!

Quem tá falando é o Sauerale, um dos concorrentes para ser postador definitivo da Se Liga Penguin. Vou começar postando o que você não deve fazer de jeito nenhum no club penguin.

Primeiro

licao_de_vida1.1

Se estiver apertado, seja discreto ao tentar segurar, isso pode ser interpretado muito mal por algumas pessoas.

Segundo

licao_de_vida1.2

Sempre use uma marca de desodorante confiável, não é agradável ver pinguins desmaiados pelo caminho.

Terceiro

licao_de_vida1.3

Regime não deu certo? Então, evite sentar. Pinguins tem traseiro!

Quarto

licao_de_vida1.4

Nunca, jamais, fique sentado na beirada de um iceberg, o gelo é escorregadio e…

licao_de_vida1.5

Atenção! nenhum pinguim saiu ferido na gravação deste programa!

Gostaram? Então, comentem!

sauerale_aquatico

Sauerale Aquático

19 Respostas

  1. ¬¬ até que eu gostei…

  2. Eu vi todos essas fotos em outro blog postado pelo propio sauarele

  3. ele nem coloca SLP ou Se Liga Penguin nas fotos ¬¬

  4. agora que estamos na fase de testes a se liga vai ficar mais movimentada,fui postar tres coisas mas quando vi já tinham postado e a minha toolbar da se liga aviso quando eu cheguei do colégio que tinham dez posts novos OMG!!!

  5. q bom hj num tinha aula😀

  6. FALTA SÓ O NANDO (NOTA MAIS ALTA) E A LOVEGIRL POSTAREM

  7. Porque precisa colocar SLP? o nome do meu penguin já serve como anti-cópia

  8. Gente eu so to colocando esse site para vcs ajudarem o time(é o jogos chamado Neopets)
    http://www.neopets.com/index.phtml
    vão e entrem na ´´Cadastro da Copa De Altador“
    mas precisa ser cadastrado no site criem o seu neopet
    dai emtrem no time chamado ilha roo
    esse jogo é de mais
    segunda começa os jogos

  9. Sauerale, muito legal seu post!!! no do desodorante vc podia ter editado ali e colocado um negocio verdeee
    haushasuhasuhasuahs

  10. é msm por isso q eu não gostou vc não teve idéias e no do segurar vc podia colocar um liquido amarelo

  11. Tudo bem! estou editando o post agora

  12. eh regra colocar slp ou se liga penguin ou seligapenguin.wordpress.com em qualquer imagem

  13. qualquer não,TODAS

  14. Acontece que as imagens são muito pequenas

  15. coloca slp

  16. eu coloco em todas

  17. vou postar

  18. Legal

  19. eu ia postar do Rockhopper mas as imagens são em BMP!!!!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: