Dicas a quem está concorrendo a postador

Eu já fiz um post parecido a uns 2 meses atrás, mas esse com certeza vai ser diferente, vou falar o que cada um precisa pra melhorar seus posts:

Gaara 152

Seus posts são bons, mas anda um pouco desesperado, não exagere nesses traços, isso ás vezes incomoda, maneire também nas gírias de internet, e se puder, coloque um diferencial em seu post (cor diferente, em itálico e etc…) são meio parecidos com o de outro postador daqui…

Sauerale

É óbvio que eu vou falar sobre suas imagens, a qualidade é ótima mas você se esquece de colocar “Se Liga Penguin” nelas, se a imagem for pequena, basta colocar “SLP”,e se for extremamente enorme, coloque “seligapenguin.eordpress.com”(seu nome NÃO serve como marca anticópia)

CdHexa

Não sou só eu que acho isso você anda muito desesperado, aflito e nervoso, seus posts são muito pequenos(e muitos também), tente colocar coisas interessantes, eu vi que você fez um post mostrando uma foto da festa medieval, sem ofensas, mas totalmente inútil, coloque apenas o que é interessante e alargue seu post(mas não muito), senão, pode desistir.

Rot01

Para ficarem perfeitos, seusposts precisam ser mais aproveitados, mas também não é pra ser extremamente enorme. Ex:

Você falou sobre ninjas e depois falou de músicas, depois voltou e falou novamente sobre ninjas e colocou a foto do Zack Zin.

Os posts poderiam ser divididos assim:

1- Ninjas 2-Músicas e amigo

Viu só? Muito mais simples! E também coloque  menos carinhas( tipo o O, *–*), que você faz uso constante

Nando 144

Posts ótimos, mas poderiam ser mhlores se você salvasse as imagens em .JPG para melhorar a qualidade delas e colocar o nome do blog com cores mais visíveis, fora isso, estão ótimos.

Lovegirl 2

Dados não disponíveis

ATENÇÃO: Não estou dizendo que todo mundo nesse blog é ruim e eu sou o bonzão, estou ALERTANDO VOCÊS aos seus erros, eu também tenho os meus, e se alguém me apontá-los eu agradeceria, mas isso não é razão pra ficar bravo, portanto, pense 2 vezes antes de comentar ou postar.

eolali

14 Respostas

  1. Bom penblooe a carinha ´´o O“ é a minha marca pra não colocar fotos
    Mas se o pablo não quiser eu não coloco
    Nos post eu coloco a vezes
    E eu não uso *-*

  2. Eu não estou falando de brigas nem nada mas ´´o O“ faz parte da minha assinatura de penguin
    Ta estendido?

  3. eu não disse que você usa *–*, foi um exemplo, e você usa o O exageradamente(que palavrão!), tente colocar menos, fica cansativo e quem não conhece ela fica em dúvida

  4. Bom, então posso usar sempre meu tão usado ´´Bom, “?

  5. pode, mas não exagere

  6. pq no meu ta aparecendo “Dados não disponíveis”?

  7. porque você ainda não postou, não tem como eu avaliar

  8. Avisando denovo não digam que sou ruim só porque eu não estou postando meu conputador tá meio que quebrado mais logo voltarei….(com posts genias nas mangas) Ainda estou na casa da minha amiga vou dormir lá!!😉 Até o primeiro post!!!!

  9. eu nunca tive chance de virar postador assim que nem eles

  10. Você não gostou dos meus comentários?😦
    Poxa!!

  11. Penblooe o Nando144 coloca muito espaço

  12. eu não sei pq fica com muito espaço

  13. Obrigado pela dica, Penblooe

  14. imagens em formato jpg são melhores
    mas se querem a melhor resolução possivel usem o formato png pois o jpg ainda estraga um pouco a resolução da imagem
    eu uso png, td bem q é mais pesado mas a img é otima

Os comentários estão desativados.

