Bug do sei lá o que sei lá o que

Fala pinguinzada

meu amigo êsmóxí 4 me mandou uma imagem estranha,um troço apareceu quando eu fechei o jogo na cara desse safado (ele é meu amigo na vida real =B)olhem a imagem do erro sei lá  oque sei lá oque

Image

encontrei  um nome para o erro!!!

é o bug [id:id_quit_game undefined] =P

Bom gente curtam esse bug que dou créditos a smosh 4 (agora escrito certo)

by frúnáitor10

lembrem da festa ou morram é nesse domingo!!!

9 Respostas

  1. eu tirei a foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • eu sei o que olve

      o ID de qundo voce sai do jogo deu errado e dai veio o [id:id_quit_game undefined]

      {id:id_sair_do_jogo_indefinido}

      esse foi a teradução desse erro que aconteceu

      Traduçoes Lawkz

  2. muda essa imagem dos comentários meninú

  3. gente!!!!!!!!esse safado do smosh tá usando meu email pra comenta mas deixem o comentário dele ele é meu mió amigo na vida real

  4. de nada

  5. aaaaaah o smosh fico com a imagem rosa,que chique hein amiga (lol)

Os comentários estão desativados.

