Achar o Rockhopper é MARA!

Olá gente desse mundo quase acabado!!!!

17:20 foi a melhor hora do mundo foi nada, porque foi quando eu nasci, eu achei o rockhopper, mas isso é um….

FATO

Eu já tinha achado ele domingo, mas tirei umas fotos para vocês verem:

RH11

RH10

RH9

Achar o Rockhopper é MARAAAAAAAAAAA. Eu já tinha o Background dele, mais foi muito legal encontra ele! Até mais gente.

By Gaara 152…

10 Respostas

  1. eu não consiguo achar esse véio!!!!!!!!!!

  2. EU TAVA LÁ

  3. Gente eu achei ele na prainha antes dele ir pro ice berg!!
    Eu tirei muitas fotos!!!
    Mas as fotos não deram pra colocar!!
    Pois tava como bmp e não PNG!!!!
    Que raiva!!

  4. Gente tão toda hora indo fazer FUTEBOL no campo de HOQUEI!
    Da pra imaginar?

  5. eu to nessas fotos !

  6. será que eles vão trocar de novo o rinque pelo campo de futebol?

  7. Espero que sim o campo é bem melhor
    é verde e da pra fazer uma festa verde!
    Bom, o campo é melhor por que fica legal no halloween

  8. prefiro o rinque

  9. Campo de futebol é legal
    Não vamos brigar!!

  10. Gente tenho um aviso URGENTE!!!!
    Eu estou com alguns ploblemas no meu computador e não postarei por algum tempo…Estou no conputador da minha amiga e estou con alguns ploblemas para postar então não entranhem se eu não postar esses dias ok? Tchau Galerinha Pinguiniana

Os comentários estão desativados.

