Dados oficiais da festa

Fala p-i-n-g-u-i-n-z-a-d-a

desculpa não postar ontem os dados da festa,então vou postar agora,temos uma notícia surpreendente não achei doce na casa da vóvósinha ouve um empate!!!!!!!!!

vejam os resultados impressionantemente impressionantes

server:

28-5-2009 13.5.12 1

Se não da para visualizar os resultados são esses

friaca-40 votos

granizo-40 votos

brise-32 votos

inverno-27 votos

horário: DEFINIDO!!!

28-5-2009 13.5.15 2

16:00:58 votos

14:00:31 votos

13:00:19 votos

e 11 votos para outros,que foram

Meu computador está lerdo então vou escrever mesmo

3 votos:18:00

2 votos:18:30

1 voto:15:oo /11:00/8:00/19:00/ronaldo(sério votaram ronaldo mesmo =P,quem botou ronaldo fala nos comentários)

e a enquete dos eventos

Corrida e guerra de bolas de neve:61 votos

só a guerra de bolas de neve:22 votos

só corrida:13 votos

não quero eventos:8 votos

A FESTA VAI SER NO SERVIDOR GRANIZO!!!!GRANIZO!!!!

Então vai ficar assim

dia:31/05 (esse mês,próximo domingo)

servidor:granizo

hora:16:00

eventos:corrida e guerra de bolas de neve no forte nevado

prêmio:o vencedor vai aparecer no blog no final dos meus posts por 2 semanas

Como será a pontuação:

corrida :1 lugar-5 pontos

2 lugar-3 pontos

guerra de bolas de neve (time azul e vermelho)

time vencedor ganha 5 pontos (5 pontos cada jogador do time vencedor)

bom,mais detalhado impossível

by flunitor10

9 Respostas

  1. Flunitor e galera daqui, fui eu q escrevi “RONALDO”. Não tinha nda pra fazer. não vou poder ir a festa
    tenho compromissos.
    Até mais para vcs e q tenham uma ótima festa😀

  2. 12 oline

  3. lol

  4. ah 11

  5. eu tbm naum vou poder ir

  6. eu tbm naum vou poder ir

  7. pq meu comentário foi 2 vezes?
    *mistério do pinguinzinho leleco*

  8. […] surpreendente não achei doce na casa da vóvósinha ouve um empate! … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  9. […] falou que vai na minha festa (se não sabe como e oque vai ter na festa veja aqui e o mapa da corrida aqui)depois disso falei que ia colocar ele no blog então fiz esse post,com o […]

Os comentários estão desativados.

