Rockhopper no ZG

O ROCK TAVA NO ZG!

Eu tava tirando fotos!

Gente olha:

Untitled

Untitled1

Untitled2

u huuuuuuuuuuuuuu

by: pingu

14 Respostas

  1. ME MATEM!!!!!!! Eu ainda não achei o Rockhopper estou até agora muito angustiada com essa sorte de todo mundo!!!!!!!!!!

  2. eu tava ai…na foto que o rockhopper mandou acenar eu acenei eu tava atras dele…
    só da pra ver minha bandana de puffles =|

  3. EU SEMPRE PROCURO ELE E NÃO ACHO!! É IGUAL A FALAR COM O NICK JONAS, HAHAHA!

    Vou tentar mais um vez, e uma coisa, EU AMO O SE LIGA PINGUIM!

  4. engraçado…o Rockhopper só fala com Caps lock

  5. É que ele é véio e rouco. Por isso tem que gritar, senão, ninguém ouve nada.

  6. 0:
    0:
    0:
    0:
    0:
    0:

  7. ninguem vai postar nada???

  8. esqueceu de colocar “se liga penguin” nas fotos

  9. e vc esqueçeu q tem proteção contra copias na se liga penguin!

  10. Mat Bem parabéns pelos seus 200 dias!

  11. OPS…
    Ben

  12. alguem me podia diser q servidor o rockhopper entra.
    em q horario ele vai ice Berg?

  13. GENTE ROCKHOPPER NO FRIACA,NO ICEBERGUE

  14. JÁ FOI EMBORA,PESSOAL,ELE NÃO ESTA MAIS LÁ

Os comentários estão desativados.

