As plantas encaixotaram-se

Fala pinguinzada

hoje estava saltitando feliz indo entregar doces para a vóvózinha tentando achar o véio barbudo, quando me deparei com isso

25-5-2009 13.5.33 1

Fui ver lá dentro e me deparei com outra coisa

25-5-2009 13.5.14 1

cadê as prânta *tenso*

bom é isso e lembrem da festa (não tenho convite dessa vez, mas vão na festa)

by flunitor10

p.s.= as enquetes serão encerradas nesta quarta-feira, veja as enquetes aqui e as outras duas aqui

53 Respostas

  1. eu conheço a Nicky Pretty!

  2. ela é minha amiga
    dãããããã
    porque tu falous isso??

  3. o rock tá zero grau???

  4. temos varias teorias do q deve ter acontecido com as plantas:

    1 – o yarr comeu elas
    2 – o rockhopper escondeu tudo na barba
    3 – as caixas de primeiro de abril voltaram para se vingar
    4 – estão em extinção
    5 – todas acima

  5. Das teorias do Hb 007:

    1%-O Yarr comeu elas

    7%-O Rockhopper escondeu na barba

    1%-As caixas do 1º de abril voltaram para se vingar

    1%-Extinção

    90%-Todas acima

  6. ele esta tirando as plantas de dentro do navio e botando na praia!!

  7. pera, na praia tem uma pá e uma britadeira

  8. é

  9. Será que vai ser para alguma festa?

  10. plantastic party?o O

  11. o.O² e flunitor vc achou o véio gorducho barbudo

  12. não, eu não achei esse véio

  13. ele vai no Mittens no MIgartor corra

  14. │▒│ /▒/
    │▒│/▒/
    │▒ /▒/─┬─┐
    │▒│▒|▒│▒│
    ┌┴─┴─┐-┘─┘
    │▒┌──┘▒▒
    └┐▒▒▒▒▒▒┌┘
    └┐▒▒▒▒┌

  15. ele não aparece aquele velho gorducho barbudo

  16. to no Icebundaound

  17. Yukon FullHD

  18. como bota esse traço?

    tes[traço]te

  19. como sublinha a palavra nos coment?

  20. [TRAÇO](FUNCIONA COISA!!!!)
    funcionou?

  21. O o

  22. t-e-s-t-a-n-d-o

  23. -t-e-s-t-a-n-d-o-2-

  24. aff

  25. o O
    O o

  26. (traço)ahhh,DAH?(traço)

  27. TESTE

  28. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    O TROÇO DESAPARECEU E O TESTE CONTINUÔ =p

  29. ??
    amigão do CP(articuno)
    aindas torces por mim pra que eu ganhe o cargo postador??

  30. torço,claro, vc eh friend😉

  31. e pra mim?

  32. ahhhhhhh brigadu migãos preferidus!

  33. meu CP não entra
    aaaaaaaawwwww

  34. ei articuno vou te mandar meu post
    que eu fiz pro concurso

  35. (traço)teste

  36. Ronaldo

  37. eu sei fazer!!!

  38. Probabilidade das festas:

    15% Western Party

    10% Color Party

    5% Pirate Party

    30% Water Party

    1% Fall Fair

    39% Summer Party (uq?)

  39. [-]dã

  40. Minhas probabilidades
    1% não vai festa em junho no club penguin
    9% de haver uma festa nova
    1% de ter camp party
    9% de ser Penguin Games
    0% de ter outra Beta test party
    10% de ser festa junina
    10% de ter uma festa porque o rockhopper morreu
    25% de ter festa da água
    25% de ter festa de verão(no inverno?????)

  41. Só teve 2 Wather Party que bombaram. Em ambas forma distrubuidas de 2 free itens pra cima

  42. Só teve 2 Wather Party que aconteceram e que bombaram. Em ambas forma distrubuidas de 2 free itens pra cima

  43. 54% de a gente trabalhar em alguma coisa
    30% Festa de verão
    14% Festa Aquática
    2% Só ser uma coisa que todos odiarão….

    o.O

  44. credu?

  45. ?

  46. Mudei

  47. Mudei as teorias:

    1% Western Party

    1% Color Party

    1% Pirate Party

    1% Water Party

    1% Fall Fair

    95% Summer Party o.O

  48. {banheruuu…}Imitando o Lawkz

  49. vô pru banho

  50. A falls fair vai ganhar

  51. Espero!!!
    pelos videos do You tob a
    ela foi bem legal
    mas sera que sera(lol)plantastic party
    O o

  52. se acaso for water party e queria o ice cream iprom(pq eu não peguei no 3º aniversário)

Os comentários estão desativados.

